Voltar

Recepcionadas novas cooperadas

Recepcionadas novas cooperadas

Recepcionadas novas cooperadas

22 Fevereiro 2019

Foi promovida no dia 22 de janeiro último mais uma recepção a médicos cooperados da Unimed Norte Fluminense.  São essas as novas profissionais:  Dra. Lígia Cordeiro Matos Faial (hematologia e hemoterapia), Dra. Ana Luiza Rocha Madalena Crespo (alergia e imunologia pediátrica), Dra. Thais Boechat Tinoco Martins Said (ginecologia e obstetrícia) e Dra. Lílian Alves Lopes Rodrigues (alergia e imunologia).  De acordo com a Dra. Lílian Rodrigues, ela se tornou cooperada da Unimed Norte Fluminense “para ter um acesso maior ao mercado”. E com relação a recepção, ela declarou que foi importante pois a fez se sentir “integrada a cooperativa médica, além conhecer pessoalmente a diretoria”.  

O Dr. João Paulino, presidente da Unimed Norte Fluminense, deu as boas vindas as novas cooperadas e disse que os colaboradores e diretoria executiva estão à disposição de todos os cooperados, para esclarecimentos e dúvidas.  Que tem esperanças de que “o Brasil e o setor de saúde suplementar voltem a crescer, e que a Unidade Assistencial está à disposição das novas cooperadas e demais médicos, para instalação de seus consultórios e parcerias para atendimentos e outros”. 
Na foto à esq.: Dr. Paulo Tinoco, Dr. José Tarcízio, Dra. Lígia Faial, Dra. Ana Luiza Crespo, Dra. Thais Said, Dra. Lílian Rodrigues, Dr. Luis Fernando Gouveia, Dr. João Paulino e Renata Tostes.

Serviço:  todas as novas cooperadas atendem na Unidade Assistencial Unimed, à Rua Buarque de Nazareth, 226, Centro, Itaperuna-RJ.  Tel.(22) 3823-2450.  As consultas devem ser agendadas previamente.


Camilo de Lellis