Canais de Relacionamento

Unimed Norte Pioneiro-PR

Canais de Relacionamento

Unimed Norte Pioneiro-PR

Prezando pela eficiência no atendimento de seus beneficiários, a Unimed Norte Pioneiro-PR conta com várias formas de comunicação, por meio de seus Canais de Relacionamento. Manifestações, dúvidas, sugestões e apontamentos podem ser tratadas por este veículo com maior dinamismo e imparcialidade.  Você pode se manifestar de duas formas:

 

 

 

    Atendimento de Primeiro Grau

 

 

    O atendimento de primeira instância ocorre sempre que o beneficiário procurar os Canais de Relacionamento da Unimed para realizar sua primeira manifestação sobre algum assunto relacionado ao seu plano de saúde, na forma de sugestão, elogio, reclamação ou dúvida.

 

    Para isso, a Unimed Norte Pioneiro-PR disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por meio do telefone 0800 41 4554 (0800 642 2009 para deficientes auditivos).  Existe ainda a opção de se manifestar de forma escrita, pela ferramenta Formulário online disponível na Aba Fale Conosco.

 

 

 

    Atendimento de Segundo Grau

 

    

 

    O Atendimento de segunda instância ocorrerá sempre que o beneficiário considerar que sua manifestação não foi completamente solucionada pelos canais de relacionamento citados anteriormente, ou sobrar alguma dúvida em relação à solução apontada.

 

    A Unimed Norte Pioneiro-PR  disponibiliza o canal de Ouvidoria. Através deste canal, sua manifestação será direcionada diretamente ao setor responsável e a resposta para o apontamento será dado de forma melhor e mais ágil possivel.