Ouvidoria

Ouvidoria

A Unimed Norte Pioneiro-PR se preocupa em oferecer a melhor assistência suplementar à saúde de seus beneficiários. para isso, criou o Canal de Ouvidoria, meio de comunicação e mediação para a solução de problemas e demais necessidades.

 

Caso nao tenha recebido a resolução de sua manifestação, seja ela algum pedido, reclamação ou solicitação pelos setores da Unimed Norte Pioneiro-PR, você poderá recorrer á Ouvidoria. Mas, atenção: ela não substitui e nem invalida a atuação dos canais de primeiro grau existentes hoje na Unimed Norte Pioneiro-PR, mas está sempre pronta a atendê-lo(a) caso não tenha obtido sucesso em seu contato junto aos demais canais.

 

 

 

Para ser atendido pela Ouvidoria, poderá utilizar do formulário abaixo:

 

* Campo de Preenchimento Obrigatório
 

Formulário de Ouvidoria
 

Número do Protocolo:
 

Nome do Solicitante:
 

* Nome Completo do Beneficiário:
 

*Cód. Do Cartão 0117:
 

CPF:
 

Endereço:
 
Nº:  

Bairro:
 
Cidade: UF:

*Telefone Fixo com DDD:
 

*Telefone Celular com DDD:
 

*Email:
 

Tipo de Manifestação:
 
Elogio
Sugestão
Esclarecimento
Reclamação
Digite sua Mensagem:

Anexo(opcional):
 
 

Autorizo o acesso da Ouvidoria aos registros da Unimed Norte Pioneiro-PR relacionados com o meu plano de saúde, para a tratativa da demanda apresentada.