Voltar

22º Encontro de Secretárias

22º Encontro de Secretárias

22º Encontro de Secretárias

11 Outubro 2019

A Unimed Norte Pioneiro – PR realizou no sábado, 28 de setembro, a vigésima segunda edição do Encontro de Secretárias. Organizado no espaço musical LuzdeLua, em Santo Antônio da Platina, o evento reuniu aproximadamente 200 secretárias dos médicos cooperados e serviços prestadores de atendimento credenciados à cooperativa. A ocasião, realizada anualmente, comemora o dia da secretária e proporciona um dia de descontração, capacitação e troca de experiências para os profissionais de secretariado.

            Na abertura, o Diretor Superintendente, Dr. Rogério Veloso de Abreu, deu as boas-vindas aos participantes, enaltecendo o trabalho que as secretárias realizam frente aos clientes. “Queremos agradecer a presença de vocês e dizer que este evento é preparado da melhor forma, para que tenham um dia agradável. É um reconhecimento da cooperativa para com vocês, pessoas tão importantes para nós. A programação conta com palestras e capacitações que influenciam na melhoria do trabalho de todos e também a percepção dos sentimentos e emoções na vida pessoal. É um ganho imenso”, ressaltaram.

A palestra principal foi comandada por Tio Flávio, renomado palestrante mineiro e ativista nos meios de causas sociais, que trouxe à tona fortes emoções sobre a vida pessoal e profissional, demonstrando os valores de cada ser humano e seus impactos no atendimento ao cliente. Os presentes também puderam desfrutar de uma palestra com Tânia Mara, falando sobre os valores humanos, resgate da harmonia e valorização familiar e bem-estar pessoal. Na plenária, os colaboradores da Unimed Norte Pioneiro-PR puderam dividir o palco com representantes dos serviços credenciados CEDI e Uniclínica. Ambos explanaram suas atividades para atendimento a diversos quesitos importante para a manutenção das operações. O evento, muito bem avaliado pelos participantes, fizeram com que todos repensassem seus objetivos, planejamento e administração de tempo e refletisse sobre aspectos importantes no ambiente do trabalho, como evolução, adaptação, empatia, comprometimento, e muito mais. Ao final, todos participaram dos sorteios especiais de vários prêmios e ganharam uma camiseta da campanha outubro rosa / novembro azul.

 


Guilherme Ramos

Fonte: Comunicação - Unimed Norte Pioneiro-PR