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PROGRAMA PQO NORMATIVA DIDES 60/2015

PROGRAMA PQO NORMATIVA DIDES 60/2015

PROGRAMA PQO NORMATIVA DIDES 60/2015

A Unimed Norte Pioneiro-PR realizou, no período de 05 de fevereiro de 2019 à 01 de março de 2019, por meio da Empresa Litz Estratégia e Marketing, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2015 e respectivas alterações, com referência ao ano de 2018.

Atendendo os requisitos mínimos e diretrizes estabelecidas em documento técnico específico emitido pela ANS, a população da pesquisa se refere aos clientes com idade superior a 18 anos. A amostra foi de 400 entrevistados, cumprindo com uma margem de erro máxima de 5% e nível de confiança de 95%. Destaca-se ainda que o planejamento amostral levou em consideração os diversos estratos, tais como: Gênero, Faixa Etária, Abrangência, Tipo de Produto, Segmentação do Produto e Região Geográfica.

A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro da Operadoras e relativo à satisfação dos clientes com os serviços prestados.

Confira os documentos relativos à estes assuntos:

Relatório da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - Pesquisa DIDES 60/2015 - ANS 2019

Relatório de Auditoria Independente - Pesquisa DIDES 60/2015 - ANS 2019

Parecer de Auditoria Independente - Pesquisa DIDES 60/2015 - ANS 2019

 

 

PESQUISAS ANTERIORES

REALIZAÇÃO 2018 / REFERÊNCIA 2017

A Unimed Norte Pioneiro-PR realizou, no período de 21 de março de 2018 a 18 de abril de 2018, por meio da Empresa Litz Estratégia e Marketing, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2015 e respectivas alterações.

A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro da Operadoras e relativo à satisfação dos clientes com os serviços prestados.

Confira os documentos relativos à estes assuntos:

Relatório da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - Pesquisa DIDES 60/2015 - ANS 2018

Relatório de Auditoria Independente - Pesquisa DIDES 60/2015 - ANS 2018

Parecer de Auditoria Independente - Pesquisa DIDES 60/2015 - ANS 2018

 

 

 

 


Carlos Guilherme Ramos Suzze - Jornalista Responsável e Analista de Comunicação e Marketing

Fonte: Unimed Norte Pioneiro-PR