Voltar

PROERD 2019

PROERD 2019

Unimed Norte Pioneiro-PR foi patrocinadora do PROERD 2019

PROERD 2019

Unimed Norte Pioneiro-PR foi patrocinadora do PROERD 2019

20 Novembro 2019

A Unimed Norte Pioneiro-PR participou da formatura 2019 do Programa de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD. O evento aconteceu na quadra poliesportiva do SESC/SENAC, em Jacarezinho, na noite da quinta-feira, 07 de novembro.

Pais, autoridades e convidados puderam celebrar com os mais de 600 alunos a finalização das lições do programa, que visa a conscientização e combate a violência e uso de drogas. A cooperativa, segundo o Diretor Presidente da Unimed Norte Pioneiro-PR, Dr. Antonio Vendramin Filho, há anos, patrocina a ação pois entende que investir na comunidade e em ações como esta podem ajudar a sociedade a promover ambientes mais seguros e pessoas mais saudáveis.     “O PROERD é dos nossos maiores patrocínios. A educação transforma nossa sociedade e ajudar a comunidade no qual estamos inseridos é nossa obrigação. Parabenizo todos os alunos pela formatura que tive a oportunidade de participar, à Instrutora Juliana pela excelente condução do programa e toda organização”, enfatizou.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família, tendo como missão e visão: ensinar aos estudantes boas estratégias de tomada de decisão para ajudá-los a desenvolver habilidades que os permitam conduzir suas vidas de maneira segura e saudável e a construir um mundo no qual os jovens de todos os lugares estejam capacitados para respeitar os outros e para escolherem conduzir suas vidas livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.

 

 


Guilherme Ramos

Fonte: Unimed Norte Pioneiro - PR