Comunicado Importante
Funcionamento Centrais de Atendimento
Comunicado Importante
Funcionamento Centrais de Atendimento
Seguindo as orientações do Ministério da Saúde, informamos que todas as nossas Centrais de Atendimento estão fechadas por tempo indeterminado.
Toda nossa equipe de atendimento presencial está trabalhando em regime de home office, de segunda a sexta de 8h às 17h.
Seguem contatos das Centrais:
Nova Friburgo - Para autorização de procedimentos (cirurgias, exames, medicamentos, terapias), basta enviar o pedido e os dados do cartão para o email: autorizacao@novafriburgo.unimed.com.br e exclusivamente pelo Whatsapp (22) 99987-2997.
Informações para beneficiários e prestadores através do telefone (22) 2102-8200.
Atendimento Financeiro Pessoa Física (boleto, negociação, seguros, cancelamento de plano, imposto de renda) encaminhar para o email: relacionamento@novafriburgo.unimed.com.br
Atendimento Plano Empresarial encaminhar para o email: relacionamentopj@novafriburgo.unimed.com.br
Atendimento para venda de planos, alterações de contrato e inclusões de dependentes, encaminhar para sferreira@novafriburgo.unimed.com.br e lmenezes@novafriburgo.unimed.com.br
Teresópolis: e-mail - cateresopolis@novafriburgo.unimed.com.br
Whatsapp -(22) 99268-7829
Bom Jardim: e-mail - msilva@novafriburgo.unimed.com.br
Whatsapp - (22) 99207-0704
Cachoeiras de Macacu: e-mail - lsouza@novafriburgo.unimed.com.br
Whatsapp - (22) 99264-4123
Cordeiro: e-mail - cmartins@novafriburgo.unimed.com.br
Whatsapp - (22) 99206-5843
Cantagalo: e-mail - jsoares@novafriburgo.unimed.com.br
Whatsapp: (22) 99231-5974
Site www.novafriburgo.unimed.com.br : Disponível 2ª via de boleto, Imposto de Renda, Alteração Cadastral, Guia Médico, Fale Conosco (SAC) e Canal do Beneficiário.
Fale Conosco / SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) 24h : Ligação 0800 970 9039 ou pelo e-mail sac@novafriburgo.unimed.com.br
Aplicativo Unimed Cliente: Acesso a carteirinha virtual, Guia médico e Fale Conosco.
Agradecemos a compreensão de todos.