Bem vindo (a) a Ouvidoria da Unimed Nova Friburgo

Bem vindo (a) a Ouvidoria da Unimed Nova Friburgo

A ouvidoria é o espaço do cliente dentro da Unimed Nova Fribugo.

 

Seu objetivo é atuar com independência e imparcialidade, buscando as melhores alternativas para entender e atender sua expectativa de maneira ágil e efetiva, com o prazo para resposta de até 7 (sete) dias úteis, sendo admitido pactuar prazo superior, nos casos excepcionais ou de maior complexidade.

 

É um canal democrático de comunicação entre os diversos públicos e a cooperativa. É uma instância de natureza mediadora e sua função essencial é o diálogo entre o cidadão e a instituição, procurando personalizar o atendimento ao manifestante. Porém, não substitui a atuação do canal padrão de atendimento SAC - Serviço de atendimento ao consumidor.

 

Portanto antes de recorrer a ouvidoria é importante que o beneficiário já tenha solicitado auxílio através do 0800 9709 039. Caso a solução apresentada por este canal não tenha sido satisfatória, tenha o número do protocolo em mãos e contate a ouvidoria.

 

Informações

 

Telefone

(22) 2519 - 8100

 

Correspondência

Rua Prudente de Moraes, 60, Vila Nova, CEP 28.630-010 - Nova Friburgo - RJ - A/C Ouvidoria

 

 

 

 

 

Abaixo os links para registrar ou consultar sua manifestação

 

 

Registrar Manifestação

 

Consultar Manifestação

 

 

 

 

 

 


DANIEL CARLOS GONÇALVES RAMOS