Alerta aos clientes: Boletos Fraudados

Alerta aos clientes: Boletos Fraudados

28 Maio 2021

Alertamos para os casos de boletos fraudados que, infelizmente, continuam ocorrendo. Por isso, orientamos nossos clientes a observarem, antes do pagamento do boleto, os três principais campos, conforme descritos abaixo. 
 
1º CAMPO – Código de barra
Observar atentamente os números disponibilizados em nossos boletos, que não podem ser diferentes do nosso padrão.
 
2º CAMPO – Campo Beneficiário e CNPJ
Observar se o nome da UNIMED NOVA IGUAÇU e o CNPJ estão corretos. Eles não podem ser diferentes dos nossos dados. Se o pagamento for realizado via aplicativos de bancos, também é necessário observar esses detalhes.
 
3º CAMPO – Campo Agência / Cod. Beneficiário
Observar se os dados bancários estão corretos. Eles não podem ser diferentes dos nossos dados. 
 
Seguem, abaixo, exemplos de boletos dos bancos Itaú e Santander com a sinalização dos principais campos a serem conferidos: 

 

  • BOLETO ITAÚ 2ª VIA NO SITE

 

 

  • BOLETO ITAÚ CORREIOS

 

 

  • BOLETO SANTANDER 2ª VIA NO SITE

 

 

  • BOLETO SANTANDER CORREIOS

 

Ressaltamos que nenhum dos boletos pode conter dados divergentes aos da Unimed Nova Iguaçu. Pedimos para que, caso isso ocorra, não realizem a quitação, e entrem em contato imediatamente com os nossos canais de atendimento: (21) 3759-8200, (21) 3844-9100 ou 0800 282 4464.