Aviso Importante – Novos canais de Atendimento (Serviços Administrativos)
Aviso Importante – Novos canais de Atendimento (Serviços Administrativos)
23 Março 2020
Em virtude da pandemia do Coronavírus, a Unimed Nova Iguaçu criou novos canais de atendimento para serviços administrativos, com o objetivo de reduzir a aglomeração de pessoas, conforme orientado pelos órgãos públicos de saúde.
As solicitações deverão ser realizadas através dos e-mails abaixo, de acordo com o serviço desejado.
Autorização
E-mail: autorizacao.covid19@unimedni.coop.br*
- Exames
- Medicamentos
- Internações
*IMPORTANTE: As solicitações de autorização enviadas por e-mail só serão consideradas até o dia 02/10/2020. A partir do dia 05/10/2020, as solicitações deverão ser realizadas através do formulário disponível no site. Clique aqui e acesse.
Autorização Intercâmbio (Beneficiários de outras Unimeds)
E-mail: autorizacaointercambio.covid19@unimedni.coop.br*
*IMPORTANTE: As solicitações de autorização enviadas por e-mail só serão consideradas até o dia 02/10/2020. A partir do dia 05/10/2020, as solicitações deverão ser realizadas através do formulário disponível no site. Clique aqui e acesse.
Cadastro
E-mail: cadastro.covid19@unimedni.coop.br*
- Alteração de dados pessoais (nome, data de nascimento)
- Endereço
- Inclusão de dependentes
- 2ª via de cartão
- Inclusão e exclusão REMT
- Autorização provisória
- Entrada de PARJ e seguro
- Entrada de demitido/aposentado
- Declaração de permanência
- Transferência de responsabilidade contratual
- Troca de acomodação
- Cancelamento por óbito
- Remissão de PARJ
*IMPORTANTE: As solicitações para o setor de Cadastro enviadas por e-mail só serão consideradas até o dia 09/01/2021. A partir do dia 10/01/2021, as solicitações deverão ser realizadas através do formulário disponível no site. Clique aqui e acesse.
Financeiro
E-mail: financeiro.covid19@unimedni.coop.br
- Declaração de Imposto de Renda 2020
- Demonstrativo de coparticipação
- 2ª via de boleto
- Negociação de dívidas
- Solicitação de reativação
Reembolso
E-mail: reembolso.covid19@unimedni.coop.br*
*IMPORTANTE: As solicitações de reembolso enviadas por e-mail só serão consideradas até o dia 02/10/2020. A partir do dia 05/10/2020, as solicitações deverão ser realizadas através do formulário disponível no site. Clique aqui e acesse.
Além de alguns desses serviços, o Fale Conosco e a Ouvidoria também estão disponíveis em nosso site: unimed.coop.br/novaiguacu
Qualquer dúvida, orientamos que entrem em contato com a nossa Central de Atendimento, que funciona 24 horas, através dos telefones: (21) 3759-8200, (21) 3844-9100 ou 0800 970 9039.