Cooperativa apóia ações culturais e sociais

A Unimed Nova Iguaçu sempre apoiando eventos culturais e sociais na Baixada Fluminense.

Cooperativa apóia ações culturais e sociais

A Unimed Nova Iguaçu sempre apoiando eventos culturais e sociais na Baixada Fluminense.

23 Setembro 2013
A Unimed Nova Iguaçu mais uma vez apóia a realização de eventos culturais e sociais importantes, mostrando seu compromisso com a Baixada Fluminense. Neste 2º semestre patrocinou a 17ª edição do Arraial D’Ajuda, organizado pelo Centro Social São Vicente, em Nova Iguaçu. O recurso arrecadado com o evento ajuda a manter o trabalho desenvolvido pela entidade, que atende quase 200 crianças.

Na área cultural, a cooperativa apoiou o espetáculo infantil “O Rapto de Monalisa”, encenado pela Cia de Teatro Mestre dos Bonecos, com apresentações no teatro do SESC de Nova Iguaçu. E também apoiou o 18º Festival de Dança de Nova Iguaçu, dirigido pela bailarina Tereza Petsold, evento considerado um dos maiores do gênero realizado no Brasil, contando com participantes de vários estados e apresentações especiais, como a da consagrada bailarina e atriz, Ana Botafogo, e o bailarino, Marcelo Missalidis. O evento registrou a participação de mais de dois mil bailarinos inscritos em suas várias modalidades e contou ainda com a presença ilustre de Richard Cragum, ex-diretor do Ballet de Stuttgar e da Ópera de Berlim.

Mais uma vez, a Unimed Nova Iguaçu se orgulha em manter esta antiga parceria com a Academia de Dança Tereza Petsold, e poder contribuir de forma importante para a disseminação da arte, da cultura e da dança na Baixada Fluminense, porque acredita que muitos outros bons frutos poderão ser gerados a partir desta iniciativa de sucesso.

Marcio Bezerra