Mais uma conquista para as judocas patrocinadas pela Unimed Nova Iguaçu

Mais uma conquista para as judocas patrocinadas pela Unimed Nova Iguaçu

19 Novembro 2019

Nos dias 08 e 09 de novembro, aconteceu no BNB Clube de Fortaleza, no Ceará, a seletiva nacional de Base, competição que reuniu cerca de 500 judocas para definir os atletas que irão representar o Brasil nos próximos eventos internacionais. 
A disputa, que valeu vaga para o Meeting Sub-21 do ano que vem, contou com representantes de grandes clubes brasileiros: Vasco, Fluminense, São Paulo, Corinthians e Palmeiras, todos filiados ao Comitê Brasileiro de Clubes.
Thayná e Thayane mais uma vez se destacaram e conquistaram suas vagas para a seleção de Base na classe Sub 21. Thayná, depois de uma breve e inesperada ausência dos tatames, retornou com força total e foi selecionada na categoria leve até 52 kg. Já Thayane, que também está convocada para o Brasileiro Sênior (adulto), que acontece em dezembro, conquistou a vaga para a temporada 2020 na categoria médio até 57 kg.
As irmãs gêmeas, patrocinadas pela Unimed Nova Iguaçu deste 2013, apresentam uma evolução constante, com conquistas marcantes em todas as competições pelas quais passaram.