Unimed Nova Iguaçu é destaque em evento que reúne as singulares do estado

Unimed Nova Iguaçu é destaque em evento que reúne as singulares do estado

3 Outubro 2019

Na 29º edição do SUERJ (Simpósio das Unimeds do Estado do Rio de Janeiro), realizado de 12 a 15 de setembro, em Angra dos Reis, o Prêmio Melhores Práticas (PMP), criado pela Federação das Unimeds do Estado do Rio de Janeiro, foi entregue àquelas que executaram as melhores ações ao longo do ano.

A premiação teve a participação de todas as cooperativas do estado (vinte), que concorreram em nove categorias (Atendimento e Intercâmbio, Auditoria em Saúde, Controladoria, Gestão de Pessoas, Operações e Custos Assistenciais, Regulação, Sustentabilidade, Tecnologia da Informação e UTI em Recursos Próprios).

A Unimed Nova Iguaçu obteve o 1º lugar nas categorias Tecnologia da Informação e Gestão de Pessoas e o 3º lugar em Controladoria e em Auditoria em Saúde. Na entrega do Selo Destaque de Melhores Práticas, que premia as Unimeds que concorreram em cinco ou mais categorias, a nossa cooperativa conquistou o Selo Prata.

O evento foi prestigiado por nossos diretores e teve a presença de vários colaboradores, que tão bem representaram a nossa Unimed. Emilson Ferreira Lorca, presidente também da Federação Rio, promotora do evento, não só enalteceu a grandiosidade e sucesso do simpósio, como também se encheu de orgulho pela representatividade alcançada pela Unimed Nova Iguaçu.

O Prêmio Melhores Práticas tem por objetivo incentivar o desenvolvimento das cooperativas do estado, a adoção de controles internos eficientes, o cumprimento das obrigações legais e fiscais e a sustentabilidade do negócio.