Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) 2019-2020
Veja aqui o resultado da pesquisa 2019/2020
Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) 2019-2020
Veja aqui o resultado da pesquisa 2019/2020
15 Maio 2020
A Unimed Oeste do Paraná contratou uma pesquisa quantitativa para avaliar a satisfação dos beneficiários com o atendimento e demais aspectos da cooperativa. A pesquisa atende os critérios da Instrução Normativa DIDES 60/2015 da ANS.
As informações obtidas possibilitam em atender às exigências da Dimensão 3 do Programa de Qualificação das Operadoras - PQO, além de trazer insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade dos serviços por parte da cooperativa e gerar subsídios para as ações regulatórias por parte da ANS.
O início das coletas de dados deu-se dia 02 de março e findou dia 06 de abril de 2020, foram feitas 610 entrevistas por telefone e formulário na internet. Conta-se uma margem de erro de 3,9% e nível de confiança de 95%. O público entrevistado são beneficiários acima de 18 anos.
Parecer da Auditoria Independente
|
Para acessar a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) 2018-2019, clique aqui.