Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) 2020-2021

Veja aqui o resultado da pesquisa 2020/2021

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) 2020-2021

Veja aqui o resultado da pesquisa 2020/2021

5 Março 2021

A Unimed Oeste do Paraná contratou uma pesquisa quantitativa para avaliar a satisfação dos beneficiários com o atendimento e demais aspectos da cooperativa. A pesquisa atende os critérios da Instrução Normativa DIDES 68/2017 da ANS.

As informações obtidas possibilitam em atender às exigências da Dimensão 3 do Programa de Qualificação das Operadoras - PQO, além de trazer insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade dos serviços por parte da cooperativa e gerar subsídios para as ações regulatórias por parte da ANS.

O início das coletas de dados deu-se dia 25 de janeiro e findou dia 05 de fevereiro de 2021, foram feitas 418 entrevistas por telefone. Conta-se uma margem de erro amostral de 5% e nível de confiança de 95%. O público entrevistado são beneficiários acima de 18 anos.

 

Relatório da Pesquisa

Parecer de Auditoria

 

Para acessar a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) 2019-2020, clique aqui.

Para acessar a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) 2018-2019, clique aqui.