A Ouvidoria é um canal de relacionamento de segunda instância. Diferenciado, em função das suas características de autonomia, independência e imparcialidade, ela não substitui e nem invalida a atuação dos canais de primeira instância existentes hoje na Unimed, mas está sempre pronta a atendê-lo(a) caso não tenha obtido sucesso em seu contato junto aos demais canais. O prazo para resposta é de 7 (sete) dias úteis, sendo admitido pactuar prazo superior, nos casos excepcionais ou de maior complexidade.

Para ser atendido pela Ouvidoria, poderá utilizar os seguintes meios de acesso, conforme preferir:

 

1. Atendimento presencial

Há uma sala reservada para atendimento. Esse atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no seguinte endereço: Rua: Antonio Camilo, 283 – Tarumã – Curitiba/PR (próximo ao viaduto do Tarumã, na BR-116).

 

2. Correspondência

As cartas devem ser direcionadas para o endereço completo abaixo, com a identificação do referido setor como destinatário:

Rua: Antônio Camilo, 283 - Tarumã

CEP: 82.530-450

Curitiba - Paraná

A/C: Ouvidoria

 

3. Formulário Eletrônico

Se preferir, encaminhe sua mensagem para a ouvidoria por meio do formulário eletrônico abaixo. Lembre-se que, por se tratar de um atendimento em segunda instância, é obrigatório indicar o número do protocolo do primeiro atendimento, ou na ausência deste, as seguintes informações, no campo “Digite sua Mensagem”: data, local, nome do atendente e canal de comunicação utilizado para o primeiro atendimento. Assim, se esta for a primeira vez que você está iniciando um contato com a Unimed, ligue para o SAC 0800 41 4554 ou acesse o Fale Conosco.

Formulário

Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.
Este campo é obrigatório.