Voltar

Área de Mercado destaca trabalho realizado nas empresas da curva ABC

Área de Mercado destaca trabalho realizado nas empresas da curva ABC

Área de Mercado destaca trabalho realizado nas empresas da curva ABC

7 Abril 2020

Realizado pela consultora de vendas da Unimed Pato Branco, Adriana Giasson de Almeida Rocha, o trabalho com as empresas da curva ABC, com mais de 30 vidas, tem apostado em campanhas de vendas para fomentar o número de beneficiários, no plano empresarial, destacando as vantagens do plano de saúde, tanto para o empresário, seus os funcionários e familiares.
De acordo com Adriana, o trabalho desempenhado foca nos clientes eleitos e avaliados pelas características e potencial de crescimento, pela coordenadora da Área de Mercado, Elisiane Medeiros, Gestão e Diretoria da Cooperativa e Federação Paraná.
Iniciados em outubro de 2019, os trabalhos desenvolvidos pela consultora já obtiveram excelentes resultados, destaque para as empresas: Grupo Vibra, com a captação de 596 novos beneficiários; Grupo Lavoura com 20 novos beneficiários; Grupo Friovel, com 22; Limber com 25; McFarma e filiais, com 64; Nutrisul, com 154; HIMIX com  99 (acumulado de três campanhas) e Coopertradição, com 75.  
Os trabalhos seguem em andamento nas empresas: Associação dos Funcionários Municipais de Pato Branco (AFM-PB); Parati Kellogg; Jacquet do Brasil; Coasul Associados e Samu/Ciruspar.  

 

Campanha de vendas desenvolvida na Empresa Vibra 

 

Campanha de vendas desenvolvida na Empresa Nutrisul

 

Campanha de vendas desenvolvida na Empresa Himix