Voltar

CMEI Alvorada e Escola Pequeno Príncipe recebem caixas de bombons da Unimed Pato Branco

CMEI Alvorada e Escola Pequeno Príncipe recebem caixas de bombons da Unimed Pato Branco

CMEI Alvorada e Escola Pequeno Príncipe recebem caixas de bombons da Unimed Pato Branco

9 Outubro 2020

No próximo dia 12 de outubro comera-se o Dia das Crianças. Para muitos, esta é uma data especial, pois ganham presentes dos seus pais e se divertem. Contudo, nem todas as famílias tem a oportunidade de presentear os filhos como gostariam.


Reconhecendo que esta é uma data especial, ainda mais neste momento difícil que todos estão enfrentando, por causa da pandemia da Covid-19, as diretoras do CMEI Alvorada e da Escola Pequeno Príncipe decidiram entrar em contato com a Unimed Pato Branco, e solicitar uma parceria para promover um dia das crianças mais feliz, para os alunos das instituições. 


A Unimed Pato Branco sempre foi muito atuante nas escolas, principalmente com o Projeto Adote Uma Escola, em que realizava visitas levando orientações sobre cuidados com a saúde e momentos de entretenimento e diversão, em datas especiais. 


Por isso, quando o pedido chegou até a Cooperativa, os integrantes do Jeito de Cuidar Unimed levaram para o conhecimento da Diretoria, que aceitou doar 900 caixas de bombons, sendo 560 para o CMEI Alvorada e 340 para a Escola Pequeno Príncipe.

 

“A Unimed Pato Branco tem seu jeito próprio de cuidar das pessoas, e isso inclui nossa responsabilidade social, nosso olhar para a comunidade, e nesta data tão especial, em um momento em que as crianças estão afastadas da escola, o fato de poder ajudar e contribuir com a felicidade delas, presenteando-as é muito satisfatório para a Unimed Pato Branco. As escolas solicitaram ajuda, e optamos por doar caixas de chocolates para compor a entrega de presentes para eles”, comentou Duane Farinella Germiniani, integrante do Jeito de Cuidar.

 

As caixas foram entregues à Escola Pequeno Príncipe no dia 29 de setembro, pelas colaboradoras Lindiane Flavia Rotta, Daniela Cavazzola e Mainara Dedordi Ludwig. Ao CMEI Alvorada a entrega foi no dia 06 de outubro e participaram os colaboradores Daniela Cavazzola, Soraia Menegasso, Osvaldo Schreiner da Cruz e Mainara Dedordi Ludwig.

 

Cada escola ficou responsável por levar os chocolates até a casa dos alunos, garantindo a segurança de todos e um dia das crianças mais feliz. 

Ao CMEI Alvorada a entrega foi no dia 06 de outubro e participaram os colaboradores Daniela Cavazzola, Soraia Menegasso, Osvaldo Schreiner da Cruz e Mainara Dedordi Ludwig. 

 

As caixas foram entregues à Escola Pequeno Príncipe no dia 29 de setembro, pelas colaboradoras Lindiane Flavia Rotta, Daniela Cavazzola e Mainara Dedordi Ludwig