Voltar

Colaboradores participam do Comitê Estadual de Gestão Mercadológica, em Maringá

Colaboradores participam do Comitê Estadual de Gestão Mercadológica, em Maringá

Colaboradores participam do Comitê Estadual de Gestão Mercadológica, em Maringá

12 Agosto 2019

A Unimed Federação Paraná, realizou no dia 31 de julho, o Comitê Estadual de Gestão Mercadológica, em Maringá. Representando a Unimed Pato Branco, participaram os colaboradores Angelo Luiz De Bortoli e Elisiane Medeiros. 
Entre os assuntos do encontro, estiveram: o Workshop Acesso Popular: um novo produto de acesso popular, para as classes C e D. Venda online: apresentação de uma nova ferramenta de vendas e orçamentos on line, onde o cliente pode orçar pelo site e agendar visita com os consultores e Retenção: apresentação de um case da Unimed Cascavel para retenção, recuperação e fidelização de clientes.
Para a coordenadora da Área de Mercado, Elisiane Medeiros, a Unimed Pato Branco deve estar atenta aos concorrentes e aos produtos que são comercializados por eles, no caso do Workshop Acesso Popular, por exemplo. Em relação à retenção, ela pontuou que este é um tema que deve ser avaliado, e buscadas as melhores práticas, visto que, devido à crise econômica, desemprego, entre outros fatores, a Cooperativa fica vulnerável à evasão de beneficiários, e é preciso trabalhar para mitigar essa vulnerabilidade e evitar tais evasões. Sobre a ferramenta de Vendas on line, ela será muito válida para o entendimento da necessidade do cliente, para manter-se conectado com ele e ainda facilitar o acesso às consultas dos preços e condições dos planos de saúde oferecidos. 

Colaboradores das Unimeds do Estado, que participaram do Comitê Estadual de Gestão Mercadológica, em Maringá