Voltar

Curso de gestantes leva orientação sobre gestação e maternidade

Curso de gestantes leva orientação sobre gestação e maternidade

Curso de gestantes leva orientação sobre gestação e maternidade

12 Agosto 2019

Nos dias 22 e 23 de julho, a Unimed Pato Branco realizou, no Centro de Atenção à Saúde – CAS, mais uma edição do Curso de Gestantes: Mamãe, Papai e Bebê. Essa foi 50ª edição e reuniu cerca de 15 casais, beneficiários e não beneficiários da Cooperativa. 
O curso de gestantes, tem a finalidade de levar informações sobre os cuidados no período da gestação e da maternidade. Por isso, são duas noites de curso, com palestras ministradas por médicos cooperados e profissionais da equipe multiprofissional do CAS.
As próximas edições do curso serão realizadas nos dias 16 e 17 de setembro e 18 e 19 de novembro. Para participar, é preciso fazer a inscrição pelo e-mail cas@unimedpbco.coop.br ou pelo telefone 46 2101 3000 "opção 2", ou pelo whatsapp 46 2101 3000 “opção 7” e depois “opção 1”. Para participar, a gestante precisa ter completado o quinto mês de gestação. 
O curso é aberto à participação dos beneficiários da Unimed e também para a comunidade em geral, mediante a disponibilidade de vagas. O curso não tem custo. Contudo, a Unimed recebe a doação de um pacote de fraldas, que posteriormente são doadas para uma instituição sem fins lucrativos. 

O curso de gestantes é realizado em duas noites e conta com a participação de médicos cooperados e profissionais da equipe multiprofissional do CAS