Voltar

Doutor Ricardo Antônio Hoppen é eleito superintendente da Unimed Pato Branco

Doutor Ricardo Antônio Hoppen é eleito superintendente da Unimed Pato Branco

Doutor Ricardo Antônio Hoppen é eleito superintendente da Unimed Pato Branco

26 Outubro 2020

A Unimed Pato Branco realizou, no dia 21 de outubro, a Assembleia Geral Extraordinária, para a escolha do novo diretor superintendente da Cooperativa. O novo diretor assumirá o lugar do doutor Mauro Schiffl Mattia, que renunciou ao cargo por motivos particulares. 


Para o cargo de superintendente, candidataram-se os cooperados doutor Ricardo Antônio Hoppen e o doutor Roberto Shigueyasu Yamada. Com a presença de 47 cooperados, a assembleia geral elegeu o doutor Ricardo Antônio Hoppen, que tomou posse logo após o anúncio do resultado da eleição e já passa a responder pelo cargo desde esta data.


Ricardo Antônio Hoppen é cooperado da Unimed Pato Branco há 11 anos. Sempre teve uma forte atuação no conselho de administração, onde estava como membro desde a gestão de anterior, tendo sido reeleito para a administração atual. “Eu me sinto orgulhoso e com muita responsabilidade, pois no conselho temos uma determinada responsabilidade e na diretoria isso se amplia ainda mais”, comentou. 


Hoppen disse que está feliz por poder dar continuidade ao projeto iniciado pela gestão atual. “Essa é minha grande satisfação, em poder continuar o que foi planejado no início da gestão”, relatou.

 

O doutor Ricardo Antônio Hoppen é cooperado da Unimed Pato Branco há 11 anos e atuava no conselheiro de administração desde a gestão anterior