Voltar

Novos multiplicadores entram para o Jeito de Cuidar Unimed

Novos multiplicadores entram para o Jeito de Cuidar Unimed

Novos multiplicadores entram para o Jeito de Cuidar Unimed

12 Agosto 2019

Além dos multiplicadores, o projeto agora conta o Grupo Guardiões do Cuidar.

O Grupo Jeito de Cuidar Unimed recebeu, neste mês de agosto, a entrada de novos integrantes. Para repassar o conceito do que é o Jeito de Cuidar, apresentar as ações já realizadas e o cronograma das futuras ações, bem como o estatuto, os novos multiplicadores e guardiões, participaram no dia 06 de agosto, do encontro de integração. 
Passaram a fazer parte do grupo integrador, quatro novos multiplicadores, que terão a incumbência de auxiliar o grupo nas suas ações e projetos na cooperativa. Entre os escolhidos estão as colaboradoras Ana Carolina Bonatto, Dercy Bernardi Galleazzi, Thays Bianco de Abreu Caldato e Marina Flavia Salgado Palaoro.
Além dos novos multiplicadores, foram escolhidos os colaboradores que farão parte do grupo dos Guardiões do Cuidar. Este grupo, terá a tarefa de auxiliar na divulgação e realização das ações e projetos do Jeito de Cuidar, e diferente dos multiplicadores, sem a responsabilidade de se envolver nos processos burocráticos do grupo. Fazem parte do grupo de guardiões, os colaboradores: Roniberto Soletti, 
Silvane Brandelero, Regina Ribeiro de Lima, Tuani Savaris, Pricila Reolon Bellandi, Brenda Vilhalva Cruz Marques, Aline Stela Cruz da Silva, Carla Rayane Cagnini, Dayane Cristina Stanqueviski e Juliana Hofelder. 

Multiplicadores e guardiões do Jeito de Cuidar Unimed