Voltar

Unimed Pato Branco conquista Prêmio de Performance em Gestão

Unimed Pato Branco conquista Prêmio de Performance em Gestão

Unimed Pato Branco conquista Prêmio de Performance em Gestão

24 Junho 2019

A Unimed Pato Branco recebeu durante a 27ª edição do Simpósio das Unimeds do Estado do Paraná – Suespar, o reconhecimento pelo seu bom desempenho no quesito sustentabilidade do negócio.  
O reconhecimento veio através do Prêmio Performance em Gestão, categoria Índice de Sustentabilidade e Participação Intercooperativa para singulares com mais de 30 mil vidas. 
Esta foi a primeira vez, que a Unimed Pato Branco conquistou o prêmio nesta categoria. Em 2016 e 2017, a conquista havia sido na categoria índice de repasse aos cooperados e resultados da cooperativa. 
“Este prêmio de sustentabilidade, significa que a Unimed Pato Branco é sustentável em todos os quesitos, seja em atendimento e satisfação ao cliente, em relação aos nossos processos internos, para que o cooperado se sinta tranquilo em relação ao trabalho desenvolvido dentro da Cooperativa”, explicou o gerente de operações, Angelo Luiz De Bortoli. 
O presidente da Unimed Pato Branco, doutor Antônio Motizuki, destacou que o recebimento do prêmio é um orgulho para a Unimed Pato Branco, que honra, sobretudo, o pensamento da nova diretoria, que assumiu focando na responsabilidade de promover uma gestão sustentável e a satisfação dos colaboradores, beneficiários e cooperados. 
Em relação às outras categorias, a Unimed Pato Branco obteve boa colocação. No repasse ao cooperado, ficou em segundo; na gestão de custos, em terceiro e em primeiro lugar no quesito de sustentabilidade. No ranking geral, alcançou o segundo lugar, entre as 22 singulares do Estado. 

Recebimento do prêmio pela equipe da Unimed Pato Branco. Na foto, o doutor Luís Francisco Costa, diretor administrativo e financeiro, da Unimed Federação Paraná, o doutor Adilson C. Bier, diretor da região quatro, o presidente da Unimed Pato Branco, doutor Antônio Motizuki, o vice-diretor Ivaí Saião Aranha Falcão de Azevedo, a enfermeira auditora, Rubieine Tschá, a consultora de vendas, Elisiane Medeiros, o assistente de faturamento, Alan Florêncio, o analista de TI, Thiago Martignoni e o gerente de operações, Angelo Luiz De Bortoli