Voltar

Unimed Pato Branco doa peças de uniformes à instituição Missão SOS Vida Nova

Unimed Pato Branco doa peças de uniformes à instituição Missão SOS Vida Nova

Unimed Pato Branco doa peças de uniformes à instituição Missão SOS Vida Nova

9 Outubro 2020

Sempre que surgem oportunidades, a Unimed Pato Branco presta algum tipo de serviço para a comunidade, seja com o plantio de árvores, com o recolhimento de lacres e pilhas, campanhas voltadas para o cuidado com a saúde... 


Dando continuidade a estas ações, que fazem parte das iniciativas de responsabilidade social da Cooperativa, no dia 22 de setembro, o setor de Gestão de Pessoas doou à instituição Missão SOS Vida Nova, 56 peças de uniformes usadas, divididas entre 24 suéteres, 12 calças, 17 camisas, 1 jaleco e 2 conjuntos de saia e camisa.


De acordo com a colaboradora do setor de GP, Eduarda Mizerski, foi escolhida esta instituição por ser uma entidade sem fins lucrativos, que se mantém com doações. “Grande parte das peças eram masculinas e como a entidade tem por maioria homens, pensamos que seria a melhor opção doarmos a eles”, explicou.


As peças doadas eram usadas, mas bem conservadas e poderão ser usufruidas tranquilamente pelas pessoas atendidas na entidade. 


Quem quiser conhecer ou ajudar a instituição pode entrar em contato pela página do Facebook: Missão SOS. Também pode depositar quantia em dinheiro em umas das contas da Associação: Caixa Econômica Federal: Agência: 0602 – Conta: 6344-1 ou no Sicoob: Agência: 4390-7 – Conta:10.259.8. Ainda é possível ajudar pelo Programa Nota Paraná, depositando as notas fiscais das compras nas urnas identificadas do programa, presentes em supermercados e lojas da cidade. 

Os uniformes doados foram entregues pelas colaboradoras do setor de Gestão de Pessoas Ana Luiza Bugança de Mattos e Eduarda Mizerski ao responsável pelas doações no SOS Missão Vida Nova, Jairo Bortot