Voltar

Unimed Pato Branco realiza 30ª Assembleia Geral Ordinária

Unimed Pato Branco realiza 30ª Assembleia Geral Ordinária

Unimed Pato Branco realiza 30ª Assembleia Geral Ordinária

23 Março 2020

A Unimed Pato Branco realizou, no dia 17 de março, a 30ª Assembleia Geral Ordinária - AGO. A reunião foi no auditório da Cooperativa e contou com a presença da Diretoria Executiva, representada pelo diretor presidente doutor Antônio Motizuki, pelo diretor vice-presidente, doutor Ivaí Saião Aranha Falcão de Azevedo e pelo diretor superintendente, Mauro Schiffl Mattia. Também participaram 24 cooperados.
Entre os assuntos abordados, estiveram: a aprovação das adequações nas demonstrações contábeis levantadas em 31 de dezembro de 2018, com base na RN 430/2017, da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS. Também foi discutida a prestação de contas de 2019, que incluiu o Relatório de Gestão, o Balanço Geral, o demonstrativo da conta de sobras e perdas, o relatório de execução orçamentária, bem como o parecer do conselho fiscal e da auditoria independente. 
Ainda foi conferido o destino para as sobras ou rateio das perdas derivadas da insuficiência das contribuições, para a cobertura das despesas da sociedade e deliberado sobre os planos de trabalhos formulados pelo Conselho de Administração para 2020. Ainda foi fixada a remuneração dos cooperados pelo exercício da Diretoria Executiva e Conselho de Administração, Técnicos e Fiscal, de acordo com o tempo à disposição da Cooperativa, bem como das diárias para viagens e a regularização dos fundos constituídos em assembleias anteriores. 
Durante a AGO, também foram eleitos os novos membros do Conselho Fiscal para 2020, ficando definidos os seguintes nomes para o mandato no período de 1º de abril de 2020 a 31 de março de 2021: membros efetivos: Ricardo G. Pettinelli, Ricardo Zamberlan e Ronan Bertinatto. Membros suplentes: Fabio Gava, Roberto S. Yamada e Emerson Y. Nomura. 

Além dos diretores, participaram da AGO mais 24 cooperados