Voltar

UNIMED PATOS DE MINAS COMEMORA O DIA MUNDIAL DA QUALIDADE

9 Dezembro 2019

        A Unimed Patos de Minas sempre comprometida com a prestação de seus serviços e com a satisfação de seus clientes, promoveu em novembro um QUIZ Eletrônico com perguntas sobre o Sistema de Gestão da Qualidade, para comemorar o Dia Mundial da Qualidade. A atividade envolveu todos os colaboradores com perguntas que levavam a abordar o tema da qualidade no dia-a-dia do trabalho, como processo de acreditação, entre outros temas. A premiação foi entregue pela Diretoria Executiva no dia 14/11, às 15:00hs durante o café com os colaboradores. Foram premiadas as três primeiras respostas mais assertivas e os vencedores foram os colaboradores Mykaelle Cristina Moreira Andrade – 1º lugar; Vanessa Cristina Ribeiro Rodrigues – 2º lugar; Raphael Ricardo de Souza – 3º lugar.

        Katia Alves, Secretária Executiva e participante do Grupo da Qualidade, fez uma análise das atividades. “A realização das ações foi extremamente importante para mensurar os conhecimentos acerca de assuntos relacionados a qualidade, e também, para disseminar a cultura da melhoria contínua. Como resultado, um alto índice de participação e assertividade nas respostas do QUIZ, bem como o engajamento dos colaboradores. Isso demonstrou que os setores estão bem alinhados e motivadas com os processos de melhoria contínua”.

         O colaborador Fabiano Moreira Dias Guimarães, analista jurídico enalteceu, “todos se mobilizaram para desvendar o enigma da Campanha da Qualidade 2019, o que gerou um entretenimento entre os colaboradores, unindo e mobilizando todos os em prol da Qualidade, gerando, além de risadas, envolvimento com as atividades e certificações. Desempenhadas, adquiridas e almejadas pela Unimed Patos de Minas. A atenção com os colaboradores foi um gesto cordial que demonstrou para todos o alcance importante da Qualidade na cooperativa, complementou.

Colaboradores da qualiade e premiados

 

Mykaelle Cristina Moreira Andrade – 1º lugar

 

Vanessa Cristina Ribeiro Rodrigues – 2º lugar

 

Raphael Ricardo de Souza – 3º lugar