Voltar

Gestores Unimed Patos de Minas participam de treinamento sobre Cultura Organizacional

Gestores Unimed Patos de Minas participam de treinamento sobre Cultura Organizacional

Gestores Unimed Patos de Minas participam de treinamento sobre Cultura Organizacional

Na última sexta (01) o time de gestores da Unimed Patos de Minas participou de um treinamento sobre Cultura Organizacional, ministrado pelo Louis Burlamaqui, fundador e sócio da Jazzer Consulting - empresa contratada para dar consultoria na construção da nova cultura e planejamento estratégico da singular.

No início de julho foi apresentado os novos caminhos que a cooperativa irá trilhar, os objetivos e metas de cada setor e o quanto é importante a união e força de cada um.

O treinamento foi dividido em duas etapas, sendo a primeira somente com os gestores e a segunda com a diretoria executiva.

“Um dos meus propósitos de vida é transformar organizações construir estratégias e culturas fortes. Muitas empresas querem toda transformação mas não investem em fazer as coisas completas. Depois de um ano na Unimed de Patos, implementando Plano estratégico, BSC e transformação organizacional pela metodologia de análise de cultura com algoritmos, chegamos próximo do fim do ano como a segunda Unimed que mais cresceu em Minas, 80% das metas batidas e um nível de engajamento maior. Os resultados não acontecem à toa. Fizemos analise cultural e identidade algorítmica antes da estratégia. Esse é o pulo do gato. Não é só gestão, é humanização da estratégia.”, declarou Louis Burlamaqui.

A Unimed Patos de Minas acredita que uma cultura organizacional bem definida faz com que o negócio seja conduzido corretamente, e isso será de extrema importância para concretizar sua nova visão: tornar uma operadora de grande porte até 2026, de forma sustentável, buscando melhorias constantes em seus processos para levar um atendimento de excelência para seus beneficiários e cooperados.


Thamires Larissa