Voltar

Unimed Patos de Minas promove a 1ª Jornada de Ouvidoria

Unimed Patos de Minas promove a 1ª Jornada de Ouvidoria

Unimed Patos de Minas promove a 1ª Jornada de Ouvidoria

Em comemoração ao dia do cliente, a Unimed Patos de Minas realizou a 1º Jornada da Ouvidoria, com o objetivo de conscientizar seus gestores, facilitadores e colaboradores, sobre o papel estratégico do setor de Ouvidoria, durante o evento foram realizadas visitas nas empresas, divulgando o canal de ouvidoria, e  palestras para os colaboradores da Unimed, de forma digital através da plataforma Meet. O cerne do evento foi fortalecer a cultura de foco no cliente, buscando humanizar as relações e equilibrar o elo da instituição, cliente e sociedade.

A Ouvidoria Institucional da Unimed do Brasil em parceria com a Unimed de Uberlândia, foram convidadas a compor pauta com a palestra “A Ouvidoria e sua contribuição na Saúde Suplementar”, a qual foi coordenada pela ouvidora Nayara Boaventura, da Unimed Patos de Minas, e ministrada por Cyndi Sandes Zoccarato, consultora do Programa Ouvidoria de Excelência, e o Ouvidor da Unimed de Uberlândia, Antônio Meireles Junior.

Outros temas também foram abordados durante o workshop, como: “A Importância da Atuação Estratégica das Ouvidorias, seu contexto histórico e o impacto da experiência dos beneficiários.

Foi um evento riquíssimo, que nos despertou a ser um promotor de mudança e de transformação da experiência do cliente.