Você sabe o que é Ouvidoria?

A Ouvidoria tem por objetivo ouvir o cliente, por meio de suas manifestações, mediar eventuais conflitos e contribuir para o aperfeiçoamento e aprimoramento do processo de trabalho, buscando sanar eventuais falhas em seu funcionamento.

É uma unidade de segunda instância, portanto não substitui e nem invalida a atuação dos demais canais de primeira instância existentes hoje, mas que está sempre pronto a atendê-lo(a)caso não tenha obtido sucesso em seu contato junto aos demais canais.

 

Quais são suas atribuições?

Recepcionar como segundo nível de atendimento as seguintes manifestações:

  • Esclarecimentos
  • Reclamações
  • Sugestões


A ouvidoria também é um canal exclusivo para requerimento de reanálise. Após ser concedida a negativa de cobertura assistencial ao cliente, a este será garantida a faculdade de requerer reanálise da sua solicitação, conforme RN 395/2016, a qual será apreciada pela ouvidoria da operadora.
 

Para ser atendido pela Ouvidoria, você deverá preencher o formulário abaixo. 

Lembre-se! Para contatar a Ouvidoria, é importante ter o número do protocolo do atendimento anterior realizado na sua Unimed.

 

 Número do protocolo*:

 Canal de contato anterior*:

 O que deseja registrar*:

 Número do cartão Unimed*:

 Nome completo*:

 CPF/CNPJ:

 Endereço:

 Bairro:

 Cidade:

 CEP (somente números):

 Estado:

 Telefone para contato* (informar ddd):

 E-mail*:

 Mensagem*: