Voltar

Unimed Pelotas/RS doa novelos de lã para campanha Bouquet do Amor

Unimed Pelotas/RS doa novelos de lã para campanha Bouquet do Amor

Unimed Pelotas/RS doa novelos de lã para campanha Bouquet do Amor

11 Novembro 2021

A Unimed Pelotas/RS movida pelo sentimento de empatia e solidariedade uniu esforços para apoiar a campanha do Bouquet do Amor, arrecadando novelos de lã.  A entrega foi realizada na última sexta-feira, dia 5 de novembro. Na ocasião estavam presentes a líder do Núcleo de Comunicação e Sustentabilidade da Unimed Pelotas/RS, Karina Vaz e Juliana Monteiro que faz parte da campanha Bouquet do Amor e que recebeu a doação com muita gratidão. “Este ano a campanha completa 40 anos e é muito bom poder contar com o apoio de instituições como a Unimed Pelotas/RS”, destaca.

De acordo com a vice-presidente da Unimed Pelotas/RS, ajudar ao próximo é um ato voluntário que só faz bem. “Aqui na cooperativa buscamos sempre apoiar ações que estimulem o cuidado e o bem-estar das pessoas”, afirma.

A campanha de arrecadação foi realizada pela cooperativa junto aos seus colaboradores que contribuíram com doações. Este ano, a campanha do Bouquet do Amor contou com a participação de 18 empresas, que juntas arrecadaram 2.269 novelos que serão distribuídos para cerca de 60 costureiras que farão o trabalho de criação de peças que serão doadas para instituições assistenciais de Pelotas.