Identidade Organizacional

Identidade Organizacional

Missão

Proporcionar a prestação de assistência e promoção à saúde com excelência, de forma sustentável, gerando a satisfação dos envolvidos, com base nos preceitos do cooperativismo.

 

Visão

Ser referência em saúde, consolidando a imagem de excelência, por meio da inovação, qualidade e infraestrutura até 2020.

 

Valores e Princípios

Cooperativismo: Comprometimento com os princípios cooperativistas.

Desenvolvimento Continuado: Busca constante pelo conhecimento e por melhorias.

Ética: Transparência e honestidade em todas as ações.

Humanização e Acolhimento: Traduzidos em todas as partes do negócio.

Qualidade: Estrutura e atendimento de excelência.

Responsabilidade Socioambiental: Compromisso com a sociedade e a sustentabilidade.

 

Política da Qualidade

Garantir a sustentabilidade do negócio com ética e transparência, fundamentada nos princípios da qualidade, otimizando os processos com foco em resultados, promovendo a melhoria contínua e atendendo as necessidades e expectativas das partes interessadas.

 

Princípios da Qualidade

Gestão dos relacionamentos com as partes interessadas;

Foco nos clientes;

Consistência das informações para tomada de decisão baseada em evidências;

Engajamento das pessoas;

Liderança;

Abordagem por processos;

Melhoria contínua.