Alerta para boletos fraudados

Alerta para boletos fraudados

Caro Cliente,

Fique atento na hora de atualizar seu boleto pela internet, pois quadrilhas de hackers estão forjando boletos bancários com código de barras fraudado, criando páginas na internet, idênticas aos sites das redes bancárias, oferecendo facilidades na impressão de 2ª via dos boletos. Utilizam frases chamativas, como: "atualize seu boleto sem correção de encargos", ou "atualize seu boleto bancário para pagamento hoje". O cliente informa os dados de seu boleto bancário e, no entanto, o boleto que é disponibilizado pelo site direciona o crédito para uma conta fantasma, em posse dos criminosos.

Portanto,  se necessitar emitir a segunda via ou atualizar o boleto do seu plano de saúde com a Unimed Petrópolis, utilize sempre o  site oficial da Unimed Petrópolis na internet (www.unimedpetropolis.coop.br) ou o site oficial do Banco Itaú (www.itau.com.br).

Porém ressaltamos que, boletos de qualquer valor, inclusive vencidos, podem ser pagos em qualquer banco ou correspondente bancário, por meio da nova plataforma de cobrança da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Unimed Petrópolis através dos telefone: (24) 2220-5602 / 2220-5623