Hospital Unimed ganha 1º lugar no prêmio Melhores Práticas

Premiação ocorreu no XXIX SUERJ

Hospital Unimed ganha 1º lugar no prêmio Melhores Práticas

Premiação ocorreu no XXIX SUERJ

23 Setembro 2019

Na última semana a Unimed Petrópolis comemorou a conquista de mais um prêmio, o 1º lugar na categoria UTI em Recursos Próprios do Prêmio Melhores Práticas (PMP). A premiação ocorreu no dia 14 de setembro, em Angra dos Reis – RJ, na 29ª edição do SUERJ, o maior evento de treinamento e estratégia das Unimeds do estado do Rio de Janeiro realizado de 12 a 15 de setembro em Angra dos Reis.

Foram mais de 100 práticas avaliadas em disputas acirradas, o que valorizou, ainda mais, cada conquista. O presidente da Unimed Petrópolis, Rafael Gomes de Castro explica, que a premiação contou com a participação de todas as cooperativas do estado e o Hospital Unimed Petrópolis foi o campeão na categoria estreante no prêmio.

“Agradecemos a toda nossa equipe da UTI do Hospital Unimed Petrópolis que trabalha ativamente com dedicação e qualidade nos atendimentos aos nossos pacientes internados. O Prêmio Melhores Práticas visa fortalecer as Unimeds fluminenses com o intuito de observar e incentivar o desenvolvimento da cooperativa, a adoção de controles internos eficientes, manutenção da regularidade no cumprimento das obrigações legais e fiscais e a busca pela melhoria da situação econômico-financeira, impactando na sustentabilidade do negócio”, reforça o presidente da Unimed Petrópolis.


Suelen Oliveira

Fonte: Unimed Petrópolis