IDSS

Unimed Regional de Picos é novamente bem avaliada em indicador da ANS

IDSS

Unimed Regional de Picos é novamente bem avaliada em indicador da ANS

A ANS – Agencia Nacional de Saúde Suplementar – divulgou as notas do Índice de Desempenho em Saúde Suplementar – IDSS referente ao ano base 2017. O ranking pontua todas as empresas de saúde do país levando em conta 4 importantes indicadores: Qualidade em Atenção à Saúde, Sustentabilidade no Mercado, Gestão de Processos e Regulação, e Garantia de Acesso.

O conjunto de pontos destes indicadores deu à Unimed Regional de Picos a nota 0,68. Em dois dos indicadores - Sustentabilidade no Mercado - a singular se sobressaiu atingindo a pontuação de 0,9973.

É interessante ressaltar que a metodologia de pontuação da ANS sofreu alteração no último ano, o que contribuiu para a variação na nota final da singular, que se mantém dentro do desejado.

As notas por indicador

  • Qualidade em Atenção à Saúde = 0,3157
  • Garantia de Acesso = 0,4133
  • Sustentabilidade no Mercado = 0,9973
  • Gestão de Processos e Regulação = 0,5082

Para saber mais acesse: http://www.ans.gov.br/planos-de-saude-e-operadoras/informacoes-e-avaliacoes-de-operadoras/qualificacao-ans

Unimed Regional de Picos - a singular tem 84 médicos cooperados, atende mais de 1.700 mil beneficiários e agrega serviços de qualidade com seus recursos credenciados: Hospital, Laboratório de Análises Clínicas, Centro de Diagnóstico por Imagem, Medicina Preventiva, Medicina Ocupacional, Reabilitação Física. A Unimed Regional de Picos é ainda alinhada com o compromisso de sustentabilidade em suas operações e inserida na comunidade onde atua com responsabilidade social e ambiental.