Bem-vindo à Ouvidoria da Unimed Regional de Picos.
 

     Buscando oferecer um atendimento cada vez melhor, a Unimed Picos disponibiliza para você mais um canal de relacionamento em que seus questionamentos são tratados com imparcialidade e transparência.
Você pode recorrer a Ouvidoria sempre que suas necessidades não tenham sido atendidas pelos setores responsáveis ou, ainda não esteja satisfeito com a solução oferecida.

 

O que é Ouvidoria?
    É o espaço do cliente dentro da cooperativa. Aqui, você pode se manifestar, seja com reclamações, solicitação de informações, sugestões ou elogios.

 

Como Funciona?
     A Ouvidoria é a última instância de solução dentro da Unimed Regional de Picos,e nao substitui o  padrão de atendimento geral, (telefone, e-mail ou presencial). Portanto, antes de recorrer à Ouvidoria, é importante que o beneficiário já tenha solicitado auxílio através do nosso telefone (89)3422-3616,emai-l gerencia@unimedpicos.com.br ou presencialmente, junto a nossa sede situada a Praça Felix Pacheco, 676. Caso a solução apresentada por estas vias não tenha sido satisfatória, tenha o número do protocolo em mãos e entre em contato com a Ouvidoria.

Objetivos da Ouvidoria
•    Mediar eventuais conflitos, mantendo a imparcialidade
•    Ser uma unidade de segunda instância
•    Identificar oportunidades de melhorias nos processos e serviços da cooperativa
A Ouvidoria atua com INDEPENDÊNCIA e IMPARCIALIDADE, buscando soluções para as necessidades do cliente.


Diferença entre Central de Atendimento e Ouvidoria.

Central de Atendimento.
•    Problemas rotineiros.
•    1ª Instância
•    Passo inicial para o cliente registrar sua manifestação.
•    Atende de forma específica quanto à utilização de produtos e/ou serviços
•    Fornecimento do nº de protocolo

Ouvidoria
•    Problemas excepcionais
•    2ª instância
•    Busca rapidez na solução dos problemas com imparcialidade e transparecia.
•  O trabalho da Ouvidoria está diretamente ligado à melhoria dos processos e atendimento da Unimed

Central de Atendimento.
•    Telefone: 89-3422-3616 de segunda a sexta.
•    E-mail: gerencia@unimedpicos.com.br
•   Presencial: Praça Felix Pacheco, 676 - Centro – Picos,Piaui, de segunda a sexta das 8h às 12h e de 2h as 18h, exceto feriados.

Ouvidoria
•   Telefone: 89-3422-6043 de segunda a sexta, das 8h às 12h e de 2h as 18h, exceto feriados.
•   E-mail: ouvidoria@unimedpicos.com.br
•   Presencial: Praça Felix Pacheco ,676-Centro- Picos, Piaui, segunda a sexta das 8h às 12h e de 2h as 18h, exceto feriados.

Esta é a sua Unimed: {{ctrl.unimedCliente}}.

{{ctrl.unimedAtendimento.nmUnimed}}:
Esta é a Unimed que lhe prestou ou prestará atendimento.
Esta cidade não possui nenhuma unimed de atendimento.
Selecione novamente a cidade.
Selecione a Unimed que prestou ou prestará atendimento.
*Dados são de preenchimento obrigatório.