Área Protegida

Área Protegida

Área Protegida Unimed  visa dar proteção a locais específicos, incluindo todas as pessoas que os freqüentam: clientes, funcionários, fornecedores, visitantes, etc.  Área Protegida  é um serviço que garante assistência pré-hospitalar de urgência e emergência, sempre que acionado realiza a remoção até o hospital, se necessário,  dentro do perímetro urbano de Cruz Alta.

Levamos até você toda a qualidade Unimed Planalto Central-RS, através de um serviço diferenciado de emergências médicas - o único onde você é atendido pelos próprios donos, os médicos da Unimed.


COMO FUNCIONA?

Em caso de qualquer ocorrência, dentro da área protegida, deve ser acionado o Atendimento de Emergência 24 horas, pelo telefone 0800 510 8080.

O atendimento imediato é realizado no local da ocorrência e a remoção para uma unidade hospitalar, caso seja necessária, será realizada por uma UTI Móvel especialmente estruturada, com a presença de uma equipe composta por um médico especializado e pessoal técnico auxiliar, com todos os equipamentos e medicamentos necessários para tratar as emergências médicas e suas possíveis complicações.


VANTAGENS

Não importa o tamanho nem o segmento da empresa.O serviço oferece remoção pré-hospitalar de urgência e emergência dentro do perímetro urbano de Cruz Alta e pode ser acionado 24 horas.

A opção é feita por adesão contratual e todas as pessoas dentro da empresa estarão protegidas. O SOS Unimed garante assistência mesmo para quem não faz parte do quadro funcional e a empresa não precisa ser cliente Unimed para contratar o serviço.


COBERTURA PARA OS SEGUINTES QUADROS CLÍNICOS EMERGENCIAIS

Ataques cardíacos.
Crises asmáticas e alergias graves que provoquem tosses intensas e falta de ar.
Derrames, convulsões, comas de instalação súbita.
Acidentes que provoquem lesões e traumatismos graves, cortes profundos e fraturas.
Tonturas fortes e desmaios.
Problemas de pressão arterial.
Choques anafiláticos.
Choques elétricos.
Envenenamentos.
Dores agudas e constantes, caracterizando quadro clínico grave.
Qualquer outra situação clínica aguda que comprometa um ou mais sistemas vitais do paciente.

 

Para maiores informações entre em contato com a Unimed Planalto Central, 55 3321-9000.