Voltar

Mantas e roupas para amenizar o frio

Mantas e roupas para amenizar o frio

Unimed Planalto Médio realizou doações em entidades do município

Mantas e roupas para amenizar o frio

Unimed Planalto Médio realizou doações em entidades do município

Profissionais da Unimed Planalto Médio estiveram visitando o Lar Emiliano Lopes para verificar as necessidades da entidade. Na oportunidade foram doadas 75 mantas novas para as crianças e adolescentes que vivem no lar e que buscam na entidade as referências adequadas para seguir uma vida digna em sociedade.

Segundo a Assistente Social do Lar Emiliano Lopes, Vera Lúcia de Oliveira as crianças e adolescentes que são encaminhados à instituição sofreram algum tipo de violação de seus direitos na família. Para a Coordenadora da Responsabilidade Social da Unimed Planalto Médio, Dra. Margareth Buaes Dal’Maso, o fato de as empresas se preocuparem com o bem-estar alheio faz com que novas atitudes sejam tomadas e novas ações sejam projetadas a fim de melhorar a situação vulnerável que passam essas crianças e adolescentes.

A cooperativa também destinou 40 peças de roupas entre calças, camisas e blusões adultos ao Centro Assistencial à Criança com Câncer (CACC), onde são revendidos a preços populares no Brechó da entidade.

 


Doação de mantas no Lar Emiliano Lopes.

 

Doação no CACC foi recebida pelas representantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Passo Fundo, Ana Coracini, Terezinha Guedes e Marluza Verardi.