Voltar

No pódio mais uma vez

No pódio mais uma vez

No pódio mais uma vez

A Unimed Planalto Médio, através do setor de Responsabilidade Social, recebeu na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, a Medalha e o Certificado do Prêmio de Responsabilidade Social 2012, pois foi uma das empresas que atingiu as melhores pontuações no Balanço Social. Das empresas participantes de Passo Fundo, a Unimed Planalto Médio foi a única que recebeu a Medalha, mais uma conquista no ano em que completou 40 anos.

A Assembleia Legislativa objetiva com este prêmio incentivar no âmbito das organizações riograndenses, a realização de projetos voltados para o bem-estar social e para a preservação do meio ambiente, evoluindo sempre na busca por uma sociedade melhor. Contudo, em 28 de novembro a Coordenadora da Responsabilidade Social, Margareth Dal’Maso, juntamente com a Analista de Responsabilidade Social, Fernanda Bée, estiveram em Porto Alegre e receberam o prêmio. A contadora Angela Teochi também recebeu uma homenagem na ocasião.

“O prêmio contribui para o avanço das propostas de engajamento social. As entidades envolvidas dignificam o processo e reforçam o sucesso da premiação ao longo dos anos”, comemorou o deputado Alexandre Postal, presidente da Assembleia Legislativa. O parlamentar lembrou que o tema deste ano, que inclui transparência, vai ao encontro da Lei de Acesso à Informação, que entrou em vigor em 16 de maio. “A nova lei trouxe uma mudança radical e positiva para a política brasileira, e o prêmio caminha na mesma direção, incentivando as organizações a tornarem transparentes suas ações”, comemorou.

   

    


Carolina Carvalho