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Relacionamento com o Cliente primando pela eficiência nos atendimentos

Relacionamento com o Cliente primando pela eficiência nos atendimentos

Relacionamento com o Cliente primando pela eficiência nos atendimentos

Desde 19 de dezembro de 2011, a Resolução Normativa nº 259/268, que define os prazos para os atendimentos aos beneficiários de planos de saúde está em vigor. Para atender esta exigência e melhorar a satisfação e qualidade no atendimento aos beneficiários, a cooperativa organizou o setor de Relacionamento com o Cliente.

O objetivo do trabalho da equipe não é marcar consultas para os beneficiários, mas sim auxiliá-los caso estejam com dificuldades no agendamento, garantindo dessa forma o atendimento na especialidade médica solicitada, sem a escolha do profissional e dentro dos prazos estipulados.

A Unimed Planalto Médio orienta os seus usuários a buscar por atendimento no mínimo com três profissionais da especialidade médica e caso haja algum impeditivo para o agendamento da consulta após as tentativas, buscar o auxílio do setor de Relacionamento com o Cliente nos telefones (54) 3317-6352 e (54) 3317-6348 ou pela ferramenta Fale Conosco no site www.unimed.coop.br/planaltomedio.