Voltar

Copa Unimed conhece seus campeões no sub-9

Copa Unimed conhece seus campeões no sub-9

Copa Unimed conhece seus campeões no sub-9

3 Setembro 2018

A 2ª etapa da Copa Unimed de Futsal aconteceu no último sábado, 1º, com os jogos realizados no ginásio de esportes Annes Gualberto contando com a participação de 90 atletas na categoria sub-9.

Com muitos pais incentivadores, os jogos decisivos ocorreram com a disputa do terceiro lugar entre as equipes Guarani A e Tigrinhos I. Melhor para a equipe do Guarani que marcou 8 a 1, com gols de Guilherme Freibergue, Gean Gonçalves, João Vitor Correa (5) e Eduardo Martins. Descontou para o Tigrinhos, Leonardo Kuroski.

Tigrinhos II e Condor A fizeram a grande final, e em um jogo disputado a equipe do Tigrinhos conquistou a vitória pelo placar de 2 a 0 com gols de Arthur Arnold e Samuel Rosa que marcou o segundo, faltando um minuto para o término da partida.

A competição premiou todos os participantes com medalhas e os destaques individuais foram: como artilheiros, Guido Greipel do Tigrinhos II e João Vitor do Guarani A com seis gols cada, e o goleiro menos vazado foi Enzo Martins também da equipe do Tigrinhos.

 

A próxima etapa acontece no dia 10 de novembro, com jogos na categoria sub-13.