Voltar

Unimed Planalto Norte conquista o prêmio nacional de atendimento

Unimed Planalto Norte conquista o prêmio nacional de atendimento

Unimed Planalto Norte conquista o prêmio nacional de atendimento

23 Outubro 2018

A preocupação, cuidado e interação com as pessoas proporcionadas pela Unimed Planalto Norte foram alguns dos destaques no Sistema Unimed. A cooperativa médica foi a vencedora do Prêmio Nacional Unimed de Atendimento, na categoria pequeno porte.

A excelência no atendimento ao cliente sempre foi uma prática constante e é contínuo a busca na melhoria deste quesito. A Unimed Planalto Norte realiza a divulgação permanente do call center e ouvidoria, no setor de relacionamento com o cliente auxilia o beneficiário, desde agendamentos, auxílio em reembolso, recepção de dúvidas e reclamações. Além disso, há o setor de autorização e relacionamento com o cliente, que permanece em frequente contato com as demais áreas para atender da melhor forma a demanda dos clientes.

Os colaboradores são de extrema importância em toda esta conquista. A equipe participa de treinamentos periódicos, para aprimorar cada vez mais o acolhimento de quem procura os serviços, por meio de desenvolvimento de competências como inteligência emocional, intercooperação, comunicação, foco em resultados e desenvolvimento de líderes. A Unimed Planalto Norte também disponibiliza profissionais especializados em saúde emocional para o grupo.

Para a colaboradora Elenice Andrade Wielgosz a conquista reflete todo o trabalho em equipe. “Todo o grupo sempre trabalha unido, no qual recebemos informações com agilidade comprovando assim o comprometimento de todos. O prêmio nos traz a certeza que estamos no caminho certo e é um estímulo para buscar sempre o aperfeiçoamento em nosso trabalho”, conclui. O Presidente da Unimed Planalto Norte Dr.Giovani Erineu Schwingel comentou sobre o prêmio: " Ficamos muito felizes com o reconhecimento da dedicação e trabalho de todos os colaboradores, visando sempre melhorar a qualidade nos serviços prestados e otimizar os processos. Este prêmio é mais um estímulo para aperfeiçoarmos ainda mais, trazendo alternativas e soluções para o sistema Unimed."

A premiação será uma viagem de 03 a 10 de novembro para conhecer o funcionamento do sistema de saúde em Portugal. 

 

Colaboradoras Unimed Planalto Norte (Atendimento: setores autorização, recepção e relacionamento com o cliente)

Colaboradora Elenice que participará da viagem.

Colaboradoras atendimento: Camila, Bruna e Débora com a Diretoria da Unimed Planalto Norte.