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Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários 2020 (Ano-Base 2019)

Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários 2020 (Ano-Base 2019)

Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários 2020 (Ano-Base 2019)

27 Maio 2020

A Unimed Poços de Caldas realizou, no período de abril e maio de 2020, por meio do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, a pesquisa de satisfação dos seus beneficiários referente ao ano de 2019, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2015 da Agência Nacional de Saúde Suplementar.

 

Trata-se de uma pesquisa voluntária e tem como objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de plano de saúde.

 

Confira abaixo os arquivos referentes à pesquisa:

Relatório da Pesquisa

Parecer de Auditoria Independente


Ana Luisi

Fonte: Unimed Poços