Voltar

Café reúne 93% dos cooperados

Café reúne 93% dos cooperados

Café reúne 93% dos cooperados

30 Agosto 2017

Um dos mais importantes eventos de integração dos cooperados da Unimed Poços repetiu o sucesso dos anos anteriores. As seis sessões do Café com o Cooperado, realizado de 14 a 23 de agosto, reuniu 93% dos cooperados, que debateram temas estratégicos para a Cooperativa. “Tanto o índice de presença quanto à intensa participação nos debates superou as nossas expectativas”, destacou o médico Benjamim Posso, presidente da Unimed Poços.

Esta foi a 15ª edição do Café com o Cooperado e a segunda com foco estratégico. O evento começou com a coleta de sangue para exames laboratoriais do médico, à escolha do próprio cooperado e, em seguida,  o presidente fez um balanço das atividades e falou sobre o plano de ações e a situação atual da saúde. Concluída a apresentação, os participantes, divididos em grupos, debateram os temas de 2017 e levantaram sugestões, que serão avaliadas e apresentadas durante as reuniões dos comitês de especialidades.

Em 2016, as sugestões ajudaram a elaborar o Mapa Estratégico. Este ano, o foco foi o posicionamento no mercado da saúde frente à crise brasileira. Foi lembrado o efeito do mercado concorrente e ressaltado que o comprometimento, e não apenas o envolvimento dos médicos é essencial para se obter a excelência na qualidade de atendimento da Unimed Poços.

Para os médicos, a 15ª edição do Café com o Cooperado foi muito proveitosa. “Este é o quarto ano que participo e gostei muito”, disse o oftalmologista Rafael Garcia Fernandes Nogueira. “Foi mais uma oportunidade para interagirmos com colegas de outras especialidades e debater pontos comuns visando melhorar a qualidade de atendimento ao beneficiário e contribuindo para o crescimento da Unimed Poços”.

O médico Benjamim Posso durante apresentação no Café com o Cooperado

Cooperados debatem temas estratégicos para a Unimed Poços visando a melhoria da qualidade de atendimento aos beneficiários

 


Ana Maria Luisi

Fonte: Unimed Poços