Voltar

Funcionários entregam presentes de Natal

Funcionários entregam presentes de Natal

Funcionários entregam presentes de Natal

28 Dezembro 2017

Presentes beneficiaram os alunos da Escola Municipal Profa. Carmélia de Castro

O Natal de 135 alunos da Escola Municipal Profa. Carmélia de Castro, localizada na zona rural, foi especial este ano, graças aos funcionários da Unimed Poços.  Eles “adotaram” as cartinhas enviadas pelos alunos e realizaram seus sonhos de presentes de Natal. Entre os pedidos atendidos estavam desde bonecas, bolas e chocolates a mochila e material escolar.  A entrega foi realizada no dia 7 de dezembro, durante evento de encerramento das atividades do ano, com a presença do Papai Noel.

Segundo a médica Tânia Maran Magalhães, diretora de Controle da Unimed Poços, a ideia de presentear as crianças surgiu à pedido da Diretoria, já que a escola não entrou na lista dos Correios em 2017.  “A Unimed Poços já tinha um contato próximo com a escola e realizou várias ações para os alunos, como a do Dia de Cooperar, este ano”, contou Tania Magalhães. “A receptividade dos colaboradores e cooperados foi imediata.  Agradecemos a todos que participaram, em especial à equipe do Programa Viver Bem, que coordenou a ação, e ajudou a levar alegria e esperança a tantas crianças. Foi emocionante ver no rostinho de cada uma a alegria ao abrir seus presentes”.

A médica Tania Magalhães (2ª da esq. p/ dir.) com a equipe do Viver Bem, o Papai Noel e um dos alunos que ganharam presentes de Natal


Ana Maria Luisi

Fonte: Unimed Poços