Voltar

Unimed Poços comemora o Dia das Secretárias

Unimed Poços comemora o Dia das Secretárias

Foram promovidas lives e entregues brindes às secretárias de cooperados e prestadores

Unimed Poços comemora o Dia das Secretárias

Foram promovidas lives e entregues brindes às secretárias de cooperados e prestadores

20 Outubro 2020

A pandemia mudou a forma de celebrar datas importantes do calendário, entre elas, o Dia da Secretária, comemorado em 30 de setembro. Os eventos promovidos pela Unimed Poços para reconhecer as secretárias de cooperados e prestadores, tiveram que ser revistos. No lugar das palestras presenciais e festa foram realizadas lives com Cristiane Costa, consultora especializada em Gestão de Pessoas, com o objetivo de ajudar as secretárias a aprimorar suas habilidades no atendimento aos clientes. Elas participaram de cinco dinâmicas, com o temas: Tipos de Clientes, Construindo melhores relações com o cliente, Atendimento com excelência - a arte de encantar o cliente, A era da experiência com o cliente e Autoconhecimento no processo de atendimento, que trabalharam aspectos comportamentais para aprimoramento e satisfação dos  beneficiários.

As secretárias receberam também um brinde especial, entregue nos seus locais de trabalho. As comemorações tiveram início no dia 29 de setembro e se estenderam nas primeiras semanas de outubro.

Para Rosangela Damião, secretária da otorrinolaringologista Gláucia Caobianco, a live foi muito interessante. “Nos fez refletir sobre a importância de cuidarmos do nosso interior para que o nosso exterior fique bem, e que o bom atendimento ao cliente depende do nosso emocional”, avaliou.

Raquel Gurdiano de Abreu, secretária  do cardiologista Frederico Dell´Orto, concordou. “Estamos vivendo um momento muito novo e a live nos ajudou a fazer uma reflexão sobre o que se passa no nosso interior”, destacou.  “Uma reflexão que não conseguimos parar para fazer no nosso dia a dia”.

“Também achei ótima e me acrescentou emocionalmente, me ajudando muito, principalmente neste momento que estamos vivendo”, completou Vanusa Maria da Silva, secretária dos otorrinolaringologistas Maria Patrícia Andrade e Cláudio Bueno.

Vanusa (ao centro)  com Flávia Capuzzo e Ivanilson Cipriano, da Unimed Poços

(Da esq. p/a dir.): Ivanilson, Jussara, Rosângela e Flávia

(Da esq. p/a dir.): Flávia, Raquel, Nadya e Ivanilson

 


Ana Luisi

Fonte: Unimed Poços