Voltar

Unimed Poços e Caldense reafirmam parceria

Unimed Poços e Caldense reafirmam parceria

Parceria já completou mais de 20 anos

Unimed Poços e Caldense reafirmam parceria

Parceria já completou mais de 20 anos

23 Outubro 2019

O médico Odilon Trefíglio Neto, presidente da Unimed Poços, esteve na Associação Atlética Caldense, no dia 18 de outubro, sendo recebido pelo presidente do Clube,  Rovilson Ribeiro. Ele participou de reunião para reafirmar a parceria entre o Clube e a Cooperativa, além de fazer um tour pelas instalações para conhecer as melhorias realizadas recentemente.

A Unimed Poços patrocina a Veterana desde o início de suas operações, em 1991, oferecendo suporte ao Clube, tanto no futebol, quanto no esporte especializado. Também apoia a Caldense de diversas maneiras, desde o patrocínio dos guardas-sóis no Complexo Aquático, até placas de publicidade no Estádio Ronaldão.

Na reunião foram debatidas possíveis extensões da parceria, principalmente para o programa de sócio-torcedor, que está sendo reformulado para o ano de 2020.

“Para nós, a Unimed Poços é uma parceira muito importante e está conosco há mais de 20 anos, sempre incentivando o esporte. E reuniões como essa são interessantes para fortalecermos ainda mais o vínculo com a empresa, expandir as possibilidades e trazer benefícios para as duas partes” – comentou o presidente da Caldense, Rovilson Ribeiro.

Odilon Trefíglio e Rovilson Ribeiro exibem a camisa da Veterana

 


Assessoria da Caldense

Fonte: Unimed Poços e Caldense