Voltar

Unimed Poços é premiada na Convenção de Mercado

Unimed Poços é premiada na Convenção de Mercado

Otimizando o Processo de Vendas foi escolhido o melhor entre os três projetos apresentados no Painel Experiências de Sucesso, realizado durante a XVI Convenção de Mercado – Vendas, Comunicação e Marketing - das Unimeds de Minas Gerais

Unimed Poços é premiada na Convenção de Mercado

Otimizando o Processo de Vendas foi escolhido o melhor entre os três projetos apresentados no Painel Experiências de Sucesso, realizado durante a XVI Convenção de Mercado – Vendas, Comunicação e Marketing - das Unimeds de Minas Gerais

21 Fevereiro 2020

A Unimed Poços tem investido cada vez mais para melhorar a experiência e a satisfação dos clientes, simplificando e tornando os seus processos mais ágeis e eficientes. Estes investimentos proporcionaram à cooperativa um importante reconhecimento. O projeto Otimizando o Processo de Vendas, de implantação da assinatura digital dos contratos, recebeu o Prêmio Experiências de Sucesso Comercial por ter sido escolhido o melhor entre os três apresentados durante a XVI Convenção de Mercado – Vendas, Comunicação e Marketing - das Unimeds de Minas Gerais, realizado de 13 a 15 de fevereiro, em Caetés (MG). Também neste evento, Ana Gabriela de Souza,  consultora de Vendas – Pessoa Jurídica - da Unimed Poços recebeu o prêmio Vendedora Destaque.  

“Desde que assumimos temos focado na modernização dos nossos processos, entre eles, os do setor Comercial”, conta o médico Odilon Trefíglio Neto, presidente da Unimed Poços. “Precisávamos reduzir a burocracia, o tempo gasto nos processos de vendas e melhorar a satisfação do cliente, e a solução da da assinatura digital dos contratos foi excelente, mostrando ótimos resultados desde que foi implantado há um ano. O nosso sistema ficou muito mais rápido e eficaz, reduzimos custos e ainda colaboramos com o meio ambiente, com a redução de papel na impressão e cópias. Para os clientes, além da agilidade e segurança, esta iniciativa propiciou a marcação online da entrevista de qualificação, em dia e horário que mais lhes convém, por meio de tablet ou celular. O prêmio veio confirmar que estamos no caminho certo”.

“Este prêmio é motivo de muito orgulho, pois é o mais importante das áreas Comercial, Comunicação e Marketing e nos destacou entre as mais de 70 Unimeds mineiras”, destacou Lucinda Prado, gerente de Integração e Mercado da Unimed Poços. “É o reconhecimento do esforço de todo o time, com o apoio da Diretoria, em oferecer aos clientes um atendimento de excelência, colaborando com o crescimento sustentável da nossa Cooperativa”.

 

Sobre o projeto premiado

Até pouco tempo, ao adquirir um plano da Unimed Poços, o cliente tinha que assinar duas vias do contrato – cerca de 160 páginas -, esperar até um mês para receber a sua cópia e o cartão, tempo gasto entre a validação interna, cadastramento e arquivo dos documentos. Com a implantação do projeto, o cliente assina digitalmente o contrato, que é enviado imediatamente para todas as partes envolvidas. Em questão de horas, pode acessar a sua via pela internet e, em poucos dias, recebe o cartão em seu endereço. Um processo muito mais simples, ágil e seguro.

Odilon Trefíglio Neto, presidente da Unimed Poços com o Prêmio Experiências de Sucesso Comercial

 


Ana Luisi

Fonte: Unimed Poços