Voltar

Homenagem às mães colaboradoras e cooperadas

Homenagem às mães colaboradoras e cooperadas

Colaboradoras e cooperadas foram reconhecidas com um lindo mimo, uma ação do projeto Jeito de Cuidar

Homenagem às mães colaboradoras e cooperadas

Colaboradoras e cooperadas foram reconhecidas com um lindo mimo, uma ação do projeto Jeito de Cuidar

14 Maio 2020

Conciliar as atividades profissionais com as de mãe não é uma tarefa fácil para as mulheres. Neste tempos estranhos de pandemia, tudo fica ainda mais difícil, não só para as mães profissionais que estão à frente do enfrentamento do novo coronavírus quanto para as que estão em home office. Com cerca de 75% de colaboradoras mulheres e um grande número de médicas cooperadas, entre elas, muitas mães, todos os anos, a Unimed Poços prepara uma programação especial para comemorar o dia mais especial do ano. Devido ao isolamento social, este ano, as profissionais mães foram surpreendidas com um presente especial e muito emocionante. As fotos enviadas por elas com os seus filhos foram devolvidas em um lindo porta-retrato. A entrega foi realizada na sede, em espaço decorado especialmente para a ocasião. A ação fez parte do projeto Jeito de Cuidar, realizada em conjunto com o setor de Comunicação & Marketing. “Foi uma forma de retribuirmos todo o amor e comprometimento destas profissionais”, destacou Flávia Capuzzo, do Jeito de Cuidar.

“Em meio a tanta preocupação com o novo coronavírus, que sensação boa começar a sexta-feira, à véspera do Dia das Mães, recebendo um carinho como este”, disse Fátima Sabino, da área de Higienização do Comercial. “A Unimed Poços está de parabéns”.

Paula Ramos, técnica de Enfermagem, adorou o presente. “Ser reconhecida é muito gratificante, nos dá ainda mais ânimo para fazermos ainda melhor o nosso trabalho”, contou. “A Unimed Poços sempre se lembra da gente”.

 

Sobre o Jeito de Cuidar!

O Jeito de Cuidar Unimed é baseado na integração de quatro diferenciais – vocação, pessoas, cuidar e espírito cooperativista - e a responsabilidade de mantê-los presentes em tudo o que fazemos. O foco do Jeito de Cuidar é o cliente e as ações, que visam a saúde e o bem-estar das pessoas, são direcionadas não só aos beneficiários, mas a todos que direta ou indiretamente impactam na qualidade de atendimento– colaboradores, cooperados e prestadores de serviços.


Ana Luisi

Fonte: Unimed Poços