Voltar

Unimed Poços participa de ação em Campestre

Unimed Poços participa de ação em Campestre

Evento foi organizado pela Associação Comercial com o objetivo de alavancar as vendas do comércio local

Unimed Poços participa de ação em Campestre

Evento foi organizado pela Associação Comercial com o objetivo de alavancar as vendas do comércio local

10 Setembro 2019

Uma das principais características da Unimed Poços é prestigiar os eventos de seus parceiros. O último foi o 4º Calçadão de Ofertas da cidade de Campestre (MG), organizado pela Associação Comercial da cidade, importante cliente corporativo da Unimed Poços desde 2017. Durante todo o sábado, 31 de agosto, os comerciantes locais expuseram seus produtos em barracas, na rua principal da cidade, com ofertas especiais para a população. Também foram realizadas atividades para as crianças, como jogos e brinquedos infláveis. A Cooperativa esteve presente com um estande, com a equipe do Comercial, uma enfermeira, que aferiu a pressão arterial de todos que passaram pelo local, e as já famosas Bikesuco.

“Este evento já se tornou uma tradição em nossa cidade e representa a maior liquidação do comércio local”, explicou Thiago Correa, presidente da Associação Comercial. “Ter uma parceira tão importante quanto a Unimed Poços presente é  muito bacana e ajuda a abrilhantar o evento”.

Unimed Poços atenderá funcionários da Prefeitura de Campestre

A Unimed Poços acaba de fechar parceria com a Prefeitura de Campestre, que beneficiará os funcionários por meio de contrato coletivo empresarial de livre adesão. O anúncio para os 760 servidores foi realizado pelo prefeito Nivaldo Donizete Muniz, no dia 30 de agosto, durante as comemorações de aniversário da cidade.

As bikesuco foram uma das atrações do estande da Unimed Poços

Enfermeira da Unimed Poços aferiu a pressão arterial

Thiago, presidente da Associação Comercial (4º da esq. p/ dir.) com a equipe da Unimed Poços

Nivaldo, prefeito de Campestre (4º da esq. p/ dir.) durante visita ao estande no Calçadão de Ofertas


Ana Maria Luisi

Fonte: Unimed Poços