Unimed Poços promove Café com a Imprensa virtual
Tradicional evento foi realizado de forma virtual
Unimed Poços promove Café com a Imprensa virtual
Tradicional evento foi realizado de forma virtual
22 Dezembro 2020
O tradicional Café com a Imprensa, promovido pela Unimed Poços para celebrar o aniversário da Cooperativa e agradecer o apoio da imprensa durante o ano, foi realizado de forma virtual, no dia 17 de dezembro. Participaram os médicos Odilon Trefíglio Neto, presidente da Unimed Poços; Tania Maran Magalhães, diretora de Controle, e José Antônio Corigliano, diretor de Integração e Mercado, além da Gerência e time de Comunicação & Marketing.
Odilon destacou os desafios enfrentados com a pandemia, que teve que se reinventar para rever objetivos e projetos e atender as novas demandas, ações e conquistas em 2020. “Este ano, a Unimed Poços completou 29 anos”, ressaltou. “E não foi da noite para o dia que construímos essa cooperativa. Foram muitos obstáculos vencidos, mas mesmo em um ano difícil como esse, conseguimos manter a nossa meta de qualidade com responsabilidade, investimentos em aparelhagem, treinamento e segurança, mas principalmente focando nas pessoas”.
Ele disse ainda que a prevenção e segurança são as palavras de ordem nesse momento atípico. “O que temos de melhor é o jeito de cuidar Unimed”, afirmou. “E é gratificante chegar no fim do ano com a sensação de que fizemos o melhor”.
Os diretores Tânia Magalhães Nogueira e Dr. José Antônio Corigliano destacaram o apoio da imprensa local, lembrando que a informação e a comunicação são ferramentas importantes especialmente nesse período.
Tradicional Café com a Imprensa da Unimed Poços este ano foi virtual
Fonte: Unimed Poços